A Doação e o marketing digital na responsabilidade social da Fundação Infantil Ronald Mcdonald Portugal

Authors

  • Maria Antónia Rodrigues Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
  • Paulo Jorge Gonçalves Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.7358565

Abstract

O contexto da pandemia tem vindo a realçar os problemas sociais de vários países e respetivas economias, onde a falta de entreajuda exige novas atuações e responsabilidades. Em concreto, na economia social, as organizações vivem com inúmeras dificuldades, constituindo a doação pelos vários players sociais, imperiosa, não só para promover a sua sustentabilidade, como permitir promover a sua responsabilidade social. Tal é o caso, também, da Fundação Infantil Ronald McDonald.

A partir da recolha de dados secundários sobre o tema objeto de estudo, o objetivo deste trabalho é dar a conhecer a fundação, analisando a doação e o marketing digital, como possíveis instrumentos de gestão na maximização da responsabilidade social Fundação Infantil Ronald McDonald.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2022-11-29

How to Cite

Rodrigues, M. A., & Gonçalves, P. J. (2022). A Doação e o marketing digital na responsabilidade social da Fundação Infantil Ronald Mcdonald Portugal. Casos De Marketing Público Y No Lucrativo - Casos De Marketing Público E Não Lucrativo, 9, 13–20. https://doi.org/10.5281/zenodo.7358565

Issue

Section

Artículos